Moradia com 3 quartos com piscina – Alcantarilha
Sinta-se de férias o ano todo! Moradia T3 com 2 suítes, piscina e jardim, num pequeno condomínio de apenas 9 moradias em Alcantarilha, no coração do Algarve, a poucos minutos das praias de Armação de Pêra e Pêra.
Esta moradia de 268,45 m² encontra-se num condomínio fechado com zonas verdes muito bem cuidadas e piscina. Está muito bem conservada e decorada com bom gosto, distribuindo-se por dois pisos.
No rés-do-chão encontra um quarto, casa de banho completa, sala com lareira e ar-condicionado e cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos AEG e frigorífico americano LG. No exterior, o logradouro com barbecue tem acesso direto ao jardim, com zona relvada, palmeiras e piscina, ideal para refeições ao ar livre e para desfrutar do clima algarvio.
No primeiro andar destacam-se as duas suítes, uma delas orientada a Sul e com varanda com vista para a piscina.
A moradia inclui ainda garagem com portão automático, com espaço para estacionamento e uma zona adicional que pode servir de escritório ou arrumação.
Características:
- Moradia T3 com 2 suítes
- Condomínio fechado com 9 moradias, piscina e zonas verdes
- Lareira e ar-condicionado na sala
- Cozinha equipada com eletrodomésticos AEG e frigorífico americano LG
- Logradouro com barbecue, jardim relvado e palmeiras
- Garagem com portão automático e zona de escritório/arrumação
- 7 painéis fotovoltaicos
- Termo acumulador Vulcano de 300 L
- Vendida mobilada
Localização: Alcantarilha, concelho de Silves, é uma vila tradicional do Algarve com comércio, restaurantes, supermercados, farmácias, centro de saúde e escolas, tudo perto. Fica a cerca de 5 minutos de carro da Praia de Armação de Pêra e da Praia Grande de Pêra, extensas praias de areia dourada com passadiço, esplanadas e restaurantes. Está também rodeada de alguns dos melhores campos de golfe do Algarve, como o Amendoeira Golf Resort, Salgados Golf, o Gramacho e o Pestana Vale da Pinta, e a cerca de 35 minutos do Aeroporto de Faro, com acesso rápido à A22 e à EN125.
Uma moradia que combina tranquilidade, espaço exterior, piscina e proximidade a serviços, campos de golfe e praias do Algarve, perfeita para habitação própria, segunda habitação ou investimento.











