Muito se tem lido sobre como vender casas rápido e quais os melhores truques e dicas para se vender rápido.

Pode não acreditar, mas há imóveis que são vendidos rápido e há várias razões para isso acontecer.

dicas-vender-casa-rapido-imobiliaria-kw-flash-algarve-avaliacao-imobiliaria-fotografia-imobiliaria-profissional-documentos-venda-casa

1 - O imóvel está a ser vendido pelo preço correto. É muito importante que um profissional do ramo imobiliário domine as técnicas de avaliação imobiliária para aconselhar os seus clientes a definir o preço justo e assim conseguir o contacto de compradores interessados para a casa em venda. O método mais simples e o mais utilizado quando há imóveis comparáveis é o Método Comparativo. Também há outros métodos para se chegar a um valor que são o Método do Rendimento e o Método do Custo.

2 - Depois de definido o preço do imóvel, a divulgação com fotografia imobiliária profissional é crucial. Boas fotografias imobiliárias captam a atenção de potenciais compradores. O seu imóvel, a partir do momento que está à venda, entra num concurso de preço e beleza. Sabia disso? 

3 - Os documentos da sua casa! Há quem pense que os documentos para vender um imóvel só faz falta no dia da escritura. Errado. Para que o negócio corra sem percalços e para não haver surpresas, é muito importante que a papelada esteja em ordem desde o primeiro dia. Se estiver interessado em comprar um imóvel e quiser ver a documentação, e caso não a tenham para analisar, fica com duvidas e pode perder o interesse na compra, certo? 

Desconfie de um consultor imobiliário ou agências imobiliárias que aceitem fazer a divulgação sem que façam antes uma avaliação imobiliária, não tirem fotografias imobiliárias profissionais e não peçam os documentos necessários para a venda de casa.

São dicas importantes para vender a sua casa.